Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

quinta-feira, 17 de março de 2011

10 DICAS que facilitam a organização do guarda roupa

carrie_closet
1* Guarda roupa não é estoque.
Imagine um guarda roupa só com sua peças preferidas! ( Assim deve ser!) . Tenha guardado somente peças que te favorecem , vistam bem e que você adore.

2* Lembre-se, organize o guarda roupa de acordo com que você possa ver tudo que tem. ( Se você não vê a peça, você não se lembra dela e não usa)

3*Compre oque você precisa e não oque você quer.

4*Tenha  peças básicas e atemporais (que não são modismo) e que vá usar por muitas estações
Essa é a base do guarda roupa de qualquer comprador profissional.

5*Invista em peças que você pode usar tanto de dia ou a noite.

6*Descubra o poder dos acessórios.
Os acessório mudam completamente o look de um mesmo vestido, ou de uma mesma camisa.  O acessório também é capaz de transformar seu vestidinho de fim de semana em um luxo na balada!

7*Pense em qualidade e não quantidade!

8*Não gaste tanto com  peças que são  tendências de moda .
As peças da moda são passageiras e cansam rápido, não invista nelas. Tenha somente algumas poucas peças da moda no guarda roupa , assim você pode misturar com suas peças base e estar sempre atual.

9*Cuide de suas roupas e você as terá por muito tempo.

10* Lembre-se!  Roupa investimento é aquela que você usa muitas vezes. Se a peça está parada na sua gaveta , dê a alguém que vá usar.
                                                                           E Lembre-se !

Guarda roupa dos sonhos  não  é aquele abarrotado de peças que você nem se  lembra o que tem. Guarda roupa dos sonhos é resumido e organizado!


                                                                 Gostaram? Bjos da Débora.