Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Família de gatos pretos
Buuuuuuu!!!!
Hoje é sexta-feira 13. Para os supersticiosos, é dia de se esconder em casa para não se encontrar com um gato preto ou passar por baixo de uma escada.
Por aqui eu nunca vi um levantamento sobre os “prejuízos” com a data. Mas li que, nos Estados Unidos, são perdidos até US$ 900 milhões nas sextas-feiras 13 pelo fato de as pessas deixarem de viajar de avião ou fechar negócios por superstição.
Segundo o Instituto da Fobia (????) de Ashville, na Carolina do Norte, entre 17 a 21 milhões de americanos tenham medo de sair de casa numa sexta-feira 13.
A Caixa Econômica não tem medo da sexta-feira 13. Tanto que marcou para hoje o início de seu 7º feirão da casa própria. Ele começa em cinco cidades: São Paulo, Uberlândia, Curitiba, Fortaleza e Salvador.
Felizmente para os supersticiosos pernambucanos, o feirão no Recife começa só na próxima sexta. Serão ofertados 15 mil imóveis novos, usados e na planta.
Em tempo. Quem tem medo da sexta-feira 13 tem parasquavedequatriafobia. Este palavrão vem do grego e une as palavras “fobia”, “sexta-feira” e “treze”.

Fonte:http://blogs.diariodepernambuco.com.br/