Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

terça-feira, 21 de junho de 2011

          Bolo Rápido de Milho e Coco
 




                                            Ingredientes


4 ovos
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina
2 latas de milho
1 colher de sopa cheia de fermento em pó
50 gr de coco ralado

Modo de Preparo
Bater no liquidificador os ovos com manteiga, milho, leite condensado e fermento em pó. Deixar o coco ralado por ultimo e misturar a massa. Untar a forma normalmente e assar a 250°C.
 
                                                                       

Olá amigas(os)! Vou ausentar-me por alguns dias e deixo esse Mimo para todas(os) que me visitam e deixam seu recadinho amável. Vou para nosso sítio...sair um pouco do agito de cidade.Lá tem muito verde, acordamos com os galos cantando...muitos patos galinhas,tem milho verde assado na brasa do fogão a lenha, feijão verde, hortaliças fresquinhas e frutas tiradas do pé...uma maravilha! E minha mãe faz bolos de aipim, canjica, amendoim cozido e outras delícias...com certeza ganharei alguns quilinhos a mais...desejo a vocês um fim de semana abençoado e logo estarei de volta com novidades.Beijos no coração!