Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

segunda-feira, 28 de março de 2011

CURIOSIDADE!

A HISTÓRIA DO CACHORRO QUENTE

Um dos fast-foods mais conhecidos e degustados por todo o mundo, o cachorro quente, também tem sua história. Existem três versões deste nascimento.

A mais conhecida é a de um açogueiro de Frankfurt Johann Georghehner, na Alemanha. Em 1852, ele resolveu batizar as salsichas que fabricava com o nome de seu cachorro bassê.  Há também uma outra versão do mesmo que diz que o açougueiro Johann Georghehner decidiu colocar o nome deste sanduíche de dachshund ou "pequeno cão comprido".

Uma outra versão conhecida do cachorro quente é a de um imigrante alemão, Charles Feltman,  que levou esse tipo de salsicha para os Estados Unidos em 1880. Lá, criou um sanduíche quente com pão, salsicha e molhos.

A outra ideia da historia é que em  1904, na cidade de Saint Louis, nos Estados Unidos, um vendedor de salsichas quentes bolou uma maneira de seus fregueses não queimarem as mãos. A quem comprasse suas salsichas, ele oferecia luvas de algodão limpíssimas. Só que os clientes esqueciam de devolve-las e ele acabava tendo prejuízo. Seu cunhado, que era padeiro, sugeriu que o salsicheiro pusesse as luvas de lado e começasse a usar pães.

Uma outra curiosidade sobre o assunto:
A partir de 1945, depois da segunda guerra mundial, quando o Brasil passou a sofrer grande influência da cultura americana, o cachorro-quente conquistou definitivamente seu espaço aqui.
fonte: http://aspasaspas.blogspot.com

O valor


Quanto vale uma gota de água?
Quanto vale um pouco de ar?
Quanto
vale um segundo de luz?
Quanto vale um prato de comida?
Quanto vale um sorriso?
Quanto vale ter alguém?
Quanto vale enxergar?
Quanto vale escutar?
Quanto vale andar?
Quanto vale tomar banho?
Quanto vale respirar?
Quanto vale a nossa casa?
Quanto vale a nossa roupa?
Quanto vale o nosso carro?
Quanto vale o nosso emprego?
Quanto vale o nosso dinheiro?
Quanto vale tudo isso?
Quanto vale tudo?
Quanto vale?
Quanto?
Se cada uma dessas coisas não tem valor para você,
Você não tem valor.
Dê valor a todas as coisas. Dê-se valor.
São coisas simples, mas sem elas, ninguém vive.