Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coma amendoim e perca peso !! Saiba porque



Muitos devem estar se perguntando como esse petisco pode emagrecer sendo que ele é bastante calórico. Pois aqui vai a explicação. Essa oleaginosa contém gorduras insaturadas e vitamina E, nutrientes fundamentais para o controle do apetite, além de ser também uma boa fonte de fibras, o que também dá saciedade. Então, se você consumir 40 gramas de amendoim o equivalente a um punhado, lá pelas 5 horas da tarde, poderá obter o benefício. Essa quantidade representa 150 calorias. E elas vão substituir as muitas outras de tantos outros alimentos que vão deixar de ser ingeridos nas duas horas seguintes. Afinal, você não vai ter tanta vontade de ficar beliscando até praticamente a hora de ir para a cama.
O amendoim é rico em nutrientes bons para o coração. Ele também contém muitas gorduras monoinsaturadas, que reduzem o colesterol e previnem a formação de coágulos nas artérias, evitando doenças cardíacas. A arginina, um aminoácido, tem a mesma função: o organismo a converte em óxido nítrico, que dilata os vasos sangüíneos e previne coágulos. Por ser rico em vitamina E, ele combate as rugas e deixa os cabelos brilhantes.

Artigo escrito pela Nutricionista Danieli V. Debona Reolon
CRN 8 4340
http://www.dicafresca.com