Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

sábado, 21 de janeiro de 2012

Você sabe porque a aliança é usada no quarto dedo?


Você sabe porque a aliança é usada no quarto dedo?
Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam teus irmãos e amigos.
O dedo médio representa a você mesmo.
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.
O dedo mindinho representa seus filhos.
Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem…
Agora tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam, porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos), estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

 http://www.vidadeesposa.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Família de gatos pretos
Buuuuuuu!!!!
Hoje é sexta-feira 13. Para os supersticiosos, é dia de se esconder em casa para não se encontrar com um gato preto ou passar por baixo de uma escada.
Por aqui eu nunca vi um levantamento sobre os “prejuízos” com a data. Mas li que, nos Estados Unidos, são perdidos até US$ 900 milhões nas sextas-feiras 13 pelo fato de as pessas deixarem de viajar de avião ou fechar negócios por superstição.
Segundo o Instituto da Fobia (????) de Ashville, na Carolina do Norte, entre 17 a 21 milhões de americanos tenham medo de sair de casa numa sexta-feira 13.
A Caixa Econômica não tem medo da sexta-feira 13. Tanto que marcou para hoje o início de seu 7º feirão da casa própria. Ele começa em cinco cidades: São Paulo, Uberlândia, Curitiba, Fortaleza e Salvador.
Felizmente para os supersticiosos pernambucanos, o feirão no Recife começa só na próxima sexta. Serão ofertados 15 mil imóveis novos, usados e na planta.
Em tempo. Quem tem medo da sexta-feira 13 tem parasquavedequatriafobia. Este palavrão vem do grego e une as palavras “fobia”, “sexta-feira” e “treze”.

Fonte:http://blogs.diariodepernambuco.com.br/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

                                     Mais este livro eu recomendo ele é muito bom vale apena ler!