Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dica de uma boa leitura!

A SENHORA DAS VELAS

 
                                                             
O sonho de Felipe era prenúncio de que algo em sua vida estava para mudar. Nele, uma senhora de olhos amendoados apagava duas velas e um menino com asas nos pés o levava para um lugar desconhecido. Mas o frio que vinha da janela era real demais, e o sonho não parecia mais sonho – ele era só o começo de uma longa jornada de buscas por algo desconhecido.

Decidido a decifrar o enigma encerrado naquele sonho, Felipe empreende uma viagem emocionante, em que se mesclam elementos mitológicos e uma suave interpretação para o tempo que cada um de nós tem na Terra, a vida tal qual a conhecemos. A Senhora das Velas é a guardiã da vida, a decisora da morte, mas Felipe pretende ir até ela para rogar-lhe pela vida.
A Senhora das Velas é um livro terno, original e empolgante sobre a confiança e o amor, sobre os pecados de cada um e a verdade que nos une a todos. Puro encantamento. A Senhora das Velas de Walcyr Carrasco foi publicado pela Editora ARX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário