Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prefiro uma sexta-feira 13 do que uma segunda de qualquer número.

 SEXTA FEIRA 13 É BEM MELHOR É SO CURTIÇÃO!
 JÁ NA SEGUNDA É SÓ SONINHO!KKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Passando para conhecer seu cantinho e te seguir!
    Vc tem razão, melhor sexta 13 do que qualquer segunda, kkkkkkk, adorei!
    Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
    sucesso!!!
    Bjs no coração.
    http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,obrigada pela visita,olha para fazer parte das blogueiras tem que seguir e cadastrar para receber as carteirinhas, a página de fazer o cadastro esta temporariamente blogueado pois elas estão organizando a página de cadastro,passa la ,visita e segue,e deixa um recado a elas que vc ,quer cadastrar,assim começar o cadastro elas avisam vc.ok.qualquer duvida é só me falar..bjs.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa sexta-feira 13 foi tudo de bom, rs!
    Bj

    ResponderExcluir