Sobre mim

Minha foto
Paulo Afonso, Ba, Brazil
Sou mãe, mulher,esposa, amiga,filha, irmã e serva de DEUS... Sou comerciante e nas horas vagas sou blogueira.Amo minha família e louvo á DEUS pelos filhos e o marido abençoados que tenho Maria Caroline e Eduardo Caique e Luiz Eduardo a razão do meu viver!Eu e a minha casa servimos ao Senhor com Alegria.Podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que semeamos...Graças ao meu maravilhoso DEUS tenhomos colhido só frutos bons e abençoados, tudo se fez novo em minha vida e em meu lar e hoje minha familia é livre e feliz!!! Débora Cristina.

Leia a Palavra de Deus!

Chegarei Lá

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bom dia amigas, estou voltando depois de tanto tempo longe mas estou pronta  para dividir com vocês tudo que for preciso.Agora com mais tempo e com muitas saudades de postar assuntos produtivos e porque não engraçados.Portanto ai vai meu primeiro post.
Vamos fazer isso juntas(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário